terça-feira, 3 de maio de 2011

Festa da Padroeira de Santa Cruz do Deserto

A Festa da Padroeira de santa Cruz do Deserto atraiu milhares de pessoas à Rua do Comercio centro do povoado, na última segunda-feira. Promovida pela Paróquia, com apoio da Prefeitura de Mata Grande, o evento começou na semana passada e se estendeu até ontem dia 2/3.
O destaque da festa ficou com as bandas Danados do Forró e Fascínio. Confira as fotos.


11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos que participaram dessa festa,que foi sem dúvida inesquecível.Em especial ao Pref.Jacob Brandão por mais essa realização aqui no nosso povoado.

Ricardo disse...

Parabéns ao prefeito jacon que vem resgatando as festa do municipio.

gatinha_amadaportodos disse...

que boom tava otimo essa festa.

Aline disse...

Festa boa só outra dessa!

Geno dos Teclados disse...

è Raul, a Festa foi boa Mesmo, mas um detalhe chamou atenção de todos os vizitantes, detalhe esse que voçês blogueiros não divulga, não sêi se voçê percebeu a escuridão que estava as ruas do Povoado, dar uma passadinha nas Ruas, Manoel Guedes,e as Ruas Projetadas. parabens elo seu blog ta lindão confesso que gostei dos conteudo nele postado. quando poder dar uma passadinha no forum Mata Grande em Destaque http://matagrande.forumeiros.com
ou no meu forum de informatica, http://informaticaeaqui.forumeiros.com

um grande abraço e boa sorte!!!

Geno dos Teclados

Raul Malta disse...

Obrigado Geno.
Falando da iluminação do povoado, percebi sim que as ruas estavam um pouco escuras. Hoje Sta Cruz conta com um vereador do povoado o Joseval Costa ao qual todos ai podem recorrer para fazerem suas denúncias e cobrar providências.

Anônimo disse...

Resposta ao Geno:Sou morador de Santa Cruz e quero deixar bem claro que a Prefeitura fez todas as manutenções possíveis para a realização das festividades do Povoado,como:Iluminação,cortes das arvores,estradas...entre outros.O que aconteceu foi que a chuva danificou algumas luzes ai ficou alguns postes apagados;Mais nada que atrapalha-se o brilho da festa...

José Carlos disse...

Não tem desculpa de chuva não, tava um apagão só, e as estradas pareciam tabuleiro de pirulito cheia de buracos. Mas com tudo isso a festa foi ótima. O prefeito jacob Brandão está de parabéns em Mata Grande mas aqui no povoado deixa a desejar.

Anônimo disse...

Vamos falar da festa gente. Ave maria!

Anônimo disse...

essa festa foi massa

IVANILDO FREITAS disse...

FICO MUITO FÉLIZ EM PERCEBER QUE A COMUNIDADE DO POVOADO STA. CRUZ DO DESERTO/AL, ESTÁ SE MANIFESTADO E COBRANDO DOS SEUS REPRESENTANTES ISSO É CIDADANIA.
RECORDO QUE HÁ 26 ANOS AS COISAS NÃO ERAM TÃO BOA NO POVOADO AS FESTAS ERAM ANIMADAS POR SANFONEIROS E HAVIA BRIGAS POLÍTICAS HOJE VEJO DEMOCRACIA O MEU CONHECIDO POR ZÉ TIMBA, FOI UM DOS OPERARIOS O QUAL TRABALHOU NO QUE MAIS PRECIVA NO POVOADO A ÁGUA ENCANADA E CHEGANDO NAS TORNRIRAS E TIVE O PRAZER DE MORAR NO QUERIDO POVOADO LEMBRO COM MUITO PRAZER DOS AMIGOS DO MEU PAI EX.: ZÉ TABIRA, E FILHOS EDVAR, SEBASTIÃO,MIGUEL,JOSÉ ETC, O PATRIARCA DA FAMILIA MEDRADO SR. ZÉ MEDRADO, SEU FILHO SR.PEDRINHO E O MEU AMIGO FILHO DO PEDRINHO DE APILIDIO PAPA-CAPIM EM BREVE VISITAREI.