create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sinal da VIVO chega a Mata Grande

Mais uma operadora de telefonia móvel já esta disponível em Mata Grande




          Começou ontem a funcionar o sinal da operadora de telefonia móvel VIVO, agora já são duas as prestadoras deste serviço, VIVO e Claro, a Tim e a OI devem entrar em operação ainda esse ano
o que deverá melhorar significativamente o processo de comunicação, pois atualmente a população reclamava da prestação de serviços oferecida apenas pela telefonia fixa. É um processo muito importante, pois os telefones públicos não funcionam ou estão danificados.
          A chegada do sinal da telefonia móvel representa um grande avanço no interior e no município, pois era um antigo sonho da população Matagrandesse, tendo em vista que a maioria das cidades na região já tinha telefonia móvel. Mas Mata grande foi uma das primeiras cidades do estado a ter telefonia móvel, só que com o passar do tempo deixou de desperta o interesse das operadoras, passando anos sem o serviço.
          A chegada do sinal da telefonia móvel deve-se ainda a uma luta das autoridades que encaminhou ofícios e reivindicou junto aos deputados estadual e federal providências para que a cidade fosse priorizada no processo de expansão do sinal da telefonia móvel.



3 comentários:

Kaedla Menezes disse...

Era muito dificio a comunicação na cidade,eram muitas piadas sobre a cidade , falavam que era um buraco, o fim do mundo!
A cidade de Mata Grande está se desenvolvendo, no entanto cidades vizinhas não tem nem asfalto pra chegar na localidade!
Pessoal de Mata Grande , agora vamos Valorizar e colaborar pra cidade crescer pra isso, é preciso que todos colaborem !

kaedla Menezes

Raul Malta disse...

Sem dúvida Kaedla, mas ainda falta muito, só não podemos ficar parados temos que contribuir de alguma forma.

Vmalta disse...

Amo a city minha familia é de lá mas amo tirar onda daé


Vinicius malta